(14) 99747-9250

NO AR

Violada Sertaneja

Com Gravado

Ourinhos e Região

Ourinhos sedia 2ª Olimpíadas Regionais da APAE

Publicada em 10/04/22 às 08:46h - 52 visualizações

por Prefeitura Ourinhos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Ourinhos)
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), está participando da realização da 2ª edição das Olimpíadas Regionais das APAEs. 

Neste ano, o evento acontece dos dias 12 a 14 de abril, no Ginásio de Esportes Monstrinho. A solenidade de abertura acontece no dia 13 às 15h. As disputas serão em seis modalidades diferentes: atletismo, dama, dominó, futsal, tênis de mesa e voleibol.

Estarão participando das Olimpíadas as cidades de Ourinhos, Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista, Salto Grande e Santa Cruz do Rio Pardo. O evento tem o objetivo de estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, através do esporte e lazer em um ambiente competitivo. 

Para o Secretário de Esportes Danilo Ferreira, a Olimpíada Regional das Apaes é a concretização de um compromisso assumido pelo Prefeito Lucas Pocay de promover cada vez mais a inclusão. “A intenção é fazer mais vezes, promover mais dias de inclusão e mostrar a capacidade das pessoas com deficiência. É através do esporte que eles podem demonstrar suas habilidades e capacidades, quebrando a barreira do preconceito”.








.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 3322-5656

Copyright (c) 2024 - Rádio Itaipu FM de Ourinhos - Rua José Galvão, 359 CEP 19900-260 Ourinhos/SP Telefone (14) 3322 2997 Email: itaipu@radioitaipufm.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!