(14) 99747-9250

NO AR

Mix Total

Com Fernanda Ribeiro

Ourinhos e Região

Prefeitura de Ourinhos cria Cadastro Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Publicada em 20/02/22 às 09:07h - 55 visualizações

por Prefeitura Ourinhos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Ourinhos)
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, lançou o Cadastro Municipal de Inclusão da Pessoa com Deficiência. O objetivo desta ação é contribuir no planejamento e desenvolvimento de políticas públicas para a pessoa com deficiência, promover o acesso dessas pessoas aos seus direitos e constituir fonte de dados para estudos e pesquisas. 

Para participar é preciso acessar o site (https://forms.gle/eFvws12cqfB8smGYA) e responder o questionário que aborda o tipo de deficiência, necessidade do uso de órteses, próteses e meios de locomoção, entre outros itens. 
 
Além de contribuir no aprimoramento e desenvolvimento de políticas públicas voltadas a pessoa com deficiência e/ou mobilidade reduzida, o sistema de cadastro permitirá a pessoa receber atualizações sobre eventos, cursos, palestras, notícias e outras atividades na área de inclusão e acessibilidade. 

Desde a sua implantação em 2021, a Secretaria Municipal de Inclusão tem desenvolvido inúmeros projetos e ações com o objetivo de tornar Ourinhos uma cidade cada vez mais inclusiva e proporcionando mais dignidade, qualidade de vida e acima de tudo oportunidade para a pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida.  








.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 3322-5656

Copyright (c) 2024 - Rádio Itaipu FM de Ourinhos - Rua José Galvão, 359 CEP 19900-260 Ourinhos/SP Telefone (14) 3322 2997 Email: itaipu@radioitaipufm.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!