(14) 99747-9250

NO AR

China Show

Com China Rose

Ourinhos e Região

Programa de Castração da Prefeitura de Ourinhos já beneficiou mais de 1.500 cães e gatos

Publicada em 02/02/22 às 13:53h - 54 visualizações

por Prefeitura Ourinhos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura Ourinhos)
A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, está realizando castrações de cães e gatos. Desde o início do programa, mais de 1.500 animais já foram beneficiados.

O objetivo do programa, que oferece castração gratuita a cães e gatos, machos e fêmeas de pessoas de baixa renda, é controlar o aumento da população de cães e gatos e evitar o abandono e maus-tratos de animais na cidade.

A família de Cassiana Renata Antunes Paschoalino foi uma das beneficiadas com o programa. Ela levou sua cachorrinha até a clínica para a castração. Ela destacou a importância desta ação da Prefeitura de Ourinhos, que contribui para controlar a população animal do município. “Este projeto da Prefeitura é muito importante porque beneficia aquelas famílias que não tem condições de castrar o seu animal. A gente acompanha nas redes sociais muitos casos de abandono maus-tratos, ou seja, esta ação é importante para controlar a população de animais”. 

Elisângela Santana Rodrigues também foi contemplada no programa e elogiou a iniciativa da Prefeitura de Ourinhos. “É uma ação excelente e importante para nós e para os animais. A Prefeitura está de parabéns por estes projetos voltados a causa animal”. 

A gerente da Clínica Bicho da Gente, Juliana Cristina, contou que estão sendo realizados de 10 a 15 castrações por dia, principalmente de gatos. Ela fez questão de parabenizar a Prefeitura de Ourinhos por concentrar ações a causa animal. “Essa castração é uma ação legal, porque tem pessoas muito simples que não têm ideia da importância de castrar o seu cão ou gato para controlar a população animal. É uma iniciativa muito bacana da prefeitura e todos estão de parabéns”.








.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 3322-5656

Copyright (c) 2024 - Rádio Itaipu FM de Ourinhos - Rua José Galvão, 359 CEP 19900-260 Ourinhos/SP Telefone (14) 3322 2997 Email: itaipu@radioitaipufm.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!