(14) 99747-9250

NO AR

Madrugada Itaipu

Com Gravado

Brasil

Faustão comenta demora para os rins funcionarem: ‘Paciência’

Publicada em 15/03/24 às 13:17h - 9 visualizações

por Rádio Itaipu FM de Ourinhos


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Itaipu FM de Ourinhos)

Após precisar passar por uma embolização, procedimento cirúrgico feito por meio de um cateter introduzido por vaso sanguíneo para interromper a vascularização de um local, Faustão se pronunciou pela primeira vez sobre a demora para o rim transplantado funcionar. O apresentador passou pela cirurgia no dia 26 de fevereiro.

"Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim. Às vezes demora até um mês [para funcionar]. Tô na espera, na arte da paciência", disse Faustão para Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo.  O boletim médico informou que "o implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão". Os familiares de Faustão explicaram que o processo de embolização foi realizado para tentar ajudar na recuperação dele.

Faustão recebeu o novo rim seis meses depois de ter passado por um transplante de coração. Ele teve que passar pela segunda cirurgia por conta de um agravamento de uma doença renal crônica.










.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 3322-5656

Copyright (c) 2024 - Rádio Itaipu FM de Ourinhos - Rua José Galvão, 359 CEP 19900-260 Ourinhos/SP Telefone (14) 3322 2997 Email: itaipu@radioitaipufm.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!