(14) 99747-9250

NO AR

A Voz do Brasil

radioitaipufm.com.br

Brasil

CBF terá de pagar multa ao São Paulo para ter Dorival

Publicada em 06/01/24 às 07:05h - 12 visualizações

por Rádio Itaipu de Ourinhos Ltda - FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Itaipu de Ourinhos Ltda - FM)
Fernando Diniz não é mais treinador  da seleção brasileira e agora a CBF tem pressa para achar um substituto. O nome que é visto como ideal para a instituição é O de Dorival Júnior, atual treinador do São Paulo . No entanto, além de convencer o técnico, a Confederação também terá de pagar uma multa ao clube paulista, segundo a "ESPN".  Ednaldo Rodrigues, atual presidente da CBF, teria de pagar cerca de  R$ 4,5 milhões para ter Dorival no comando da seleção brasileira. A instituição está com pressa e quer sacramentar a negociação até o começo da próxima semana, acrescenta a emissora.  Esse valor que consiste na multa do treinador é baseado em três meses de salário do treinador, já incluindo os bônus que foram negociados antes da sua contratação pelo São Paulo. 

A ideia no Tricolor do Morumbi é, obviamente, não perder seu treinador, mas a equipe entende que Dorival não recusaria um eventual convite da CBF, algo que segundo o próprio treinador é um sonho da sua carreira. O valor de R$ 4,5 milhões não seria um problema para a instituição. 










.

LIGUE E PARTICIPE

(14) 3322-5656

Copyright (c) 2024 - Rádio Itaipu FM de Ourinhos - Rua José Galvão, 359 CEP 19900-260 Ourinhos/SP Telefone (14) 3322 2997 Email: itaipu@radioitaipufm.com.br
Converse conosco pelo Whatsapp!